O Baú da Saudade

Eu Queria Você
para me fazer sorrir
alegrar o meu dia
e à noite bem dormir...

Eu queria você
com seus motivos e razões
em conformidade com a vida
saúde de ferro,
para poetizar além do amor
outros projetos óbvios,
repletos de emoções..

Eu me entrego a Deus e à virgem Mãe
à noite no escuro
onde não oiça ninguém,
quando tudo descansa
a turbulência não avança,
antes que o mundo gire
sem rumo, sem fé sem esperança!

Ah, meu bem-querer
como sinto saudades
do barulho que vai nas ruas
dos dias incertos,
das saudades de outrora
dos momentos que trocámos
da alquimia da vida
e da magia que criámos...

Deixa-te amanhecer
no meu pequeno jardim
não repares à tua volta,
há ternura e carinho
há frescura e orvalho,
um belo aroma no ar
observando mariposa 
nas flores sussurrar...

Amo-te como Deus me ama
sinto o silêncio dos céus
a tranquilidade pura,
os anjos no amanhecer
almas feridas descansam
no jardim éden repousam
no eterno amanhecer...

Beijinho minha flor
eu te amo com doçura
em cada pétala de rosa
sinto a tua ternura!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pandemia Maléfica

Não sou Jardim nem Flor