Haja Alegria nos Céus


Peguei a minha Viola
fiz uma linda melodia,

partilhei-a com Jesus

agradeceu-me Maria!!

Que sensação mais feliz
alegrou todo o meu dia,

desde manhã à noitinha

estivemos em sintonia...


Convidou-me a entrar
no Portal da Felicidade,

com ternura e carinho
junto de sua Majestade...


Lindo era o musical!

Parecia ter vindo do céu,

os anjos acompanhar

e Jesus era Troféu!!


Este lindo musical
nasceu sem preparação,
tocado ao som da guitarra
e ás cordas do violão!...


Mãe do Céu!... Doce Mãe!

Tocava a corda mais fininha,

vinha outra a seguir

tocada pela Mãe Rainha!..

...Tocava ainda a do meio
com timbre de voz solfejava,
Sou vosso filho, Jesus,
Junto de Ti Mãe Sagrada!!


Comentários

  1. Minha querida Luísa! Que cantinho abençoado, linda você e sua fé inabalável. Música linda! Deus a abençoe sempre. Bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lourdes!
      Minha flor de candura... vejo sua alma a brilhar... no meio de tanta doçura!
      Obrigada querida amiga, que Deus seja sua força e luz no seu peregrinar da vida.
      Beijinho doce, de paz e amor... no seu coração-
      Luisa

      Eliminar
  2. Que lindo amiga.
    Uma viola e uma inspiração maravilhosa.
    Meu sonho era tocar violão.
    Este som da guitarra é fantástico querida amiga.
    Ainda não tinha vindo neste cantinho lindo.
    Gostei.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Toninho!
      Obrigada por ter vindo. Eu gostava que adicionasse o meu link.
      Ainda bem que gostou, o tocador de guitarra é o meu marido e isto foi quando ele começou a tocar, atualmente toca muito melhor! Um bem haja por ter gostado.. fico feliz por tê-lo aqui.
      Beijinho de paz e volte sempre.
      Luisa

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandemia Maléfica

Não sou Jardim nem Flor

O Baú da Saudade