Um leve sonho de Amor


Como pérolas genuínas
de um amor tão sublima
que nasceu entre nós dois
ainda hoje compõem
quadras versos e rimas...

Cobriste-me de amor
como pétalas a desfolhar
trouxeste um jardim florido
para o nosso amor festejar...

Com carícias suaves
beijaste a minha mão
em seguida os meus lábios 
olhos nos olhos meus...

Fixava o teu olhar
já por mim infantilizado
apenas só eu sentia
o amor por ti guardado...

Hoje porém velhinho
nas gavetas da minha"alma
ainda transborda amor
e todo o meu ser se acalma...

Comentários

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Luísa!
    Muito delicado e suas poesias são como o orvalho da manhã sempre.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite querida Roselia!
      Antes de mais Boas festas de Ano Novo recheadas de amor, saúde
      sucesso e boas surpresas.
      Prometo que este ano que começa estarei mais atente aos meus blogs
      e tentarei responder o mais rápido possível.
      Obrigada pela visita ao Orvalho da manhã, já foi há tanto tempo e nunca a retornei.
      Peço desculpa pelo meu lapso.
      Beijinhos de paz fraterna.😘😍🥰💖💚
      Luisa

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandemia Maléfica

Não sou Jardim nem Flor

O Baú da Saudade